Indicação

Trissulfin é indicado na prevenção e no tratamento das enfermidades que acometem aves causadas pelos agentes Escherichia coli, Salmonella enteritidis, Salmonella gallinarum e Pasteurella multocida. Estes microrganismos são correlacionados com uma série de enfermidades aviárias, conforme descrito no quadro que consta na bula.

 

Fórmula 

Cada 100 g contém

Trimetoprim .................. 2,0 g

Sulfametoxazol ........... 10,0 g

Veículo q.s.p. ............ 100,0 g

 

Modo de usar

Trissulfin deverá ser administrado na dose de 33,33 mg/kg de peso vivo para o Sulfametoxazol e 6,67 mg/kg de peso vivo para o Trimetoprim, o que corresponde a 333,34 mg do produto final/kg de peso vivo. Desta maneira, pode-se fornecer Trissulfin aos animais considerando-se 1 g de produto para cada 3 kg de peso do animal.

A inclusão do produto poderá ser calculada a partir da dose do Trissulfin considerando o peso vivo dos animais a receberem o tratamento e seu consumo médio de ração, de acordo com o cálculo presente na bula.

 

Obedecer aos seguintes períodos de carência

Abate: o abate dos animais tratados com esse produto somente deve ser realizado 10 dias após a última aplicação

Ovos: os ovos dos animais tratados somente deve ser destinado ao consumo humano 13 dias após a última aplicação, antes deste período, os ovos devem ser descartados.

 

Apresentação de venda e envio

Sache metálico contendo 100 g.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Trissulfin Pó 100 Gr - Ourofino

  • Marca: Ouro Fino
  • Modelo: Trissulfin Pó 100 Gr - Ourofino
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 10,60

CALCULAR FRETE

Produtos relacionados